Perguntas Frequentes
A nossa equipe está sempre aqui para ajudar.
Dúvidas comuns respondidas
Pedidos e Envio
A sua encomenda encontra-se em processamento, o que significa que aguardamos a recepção do seu equipamento dos nossos armazéns de stock. A empresa que fará a entrega será os CTT ou GLS, O prazo de entrega estimado é de 7/14 dias.
No momento da expedição, Apollo irá enviar-lhe um segundo e-mail no qual comunicar-lhe-á a partida do seu pedido e no qual você encontrará um link de conexão à página do correio expresso usado com especificação do número de expedição, permitindo-lhe, portanto, verificar o andamento do transporte. O prazo de entrega estimado é de 7/14 dias
É prática do courier ligar para o seu telemóvel ou deixar um bilhete na sua caixa de correio, no qual ele comunica a sua passagem e a impossibilidade de entregar o pacote. Sugerimos que você entre em contato com a filial indicada no bilhete para concordar a próxima entrega.
Sim, certamente: Pode certificar-se da integridade do conteúdo da embalagem imediatamente no momento da retirada e na frente do courier encarregado da entrega. Verificar imediatamente a integridade da mercadoria será útil para evitar futuros problemas ou a necessidade de substituir os produtos comprados.
Em caso de esgotamento de um produto já encomendado, iremos informá-lo imediatamente por e-mail. Se quiser, pode esperar que o produto esteja disponível novamente ou poderá solicitar o cancelamento do pedido e o reembolso das despesas.
A expedição efetuada por correio expresso é gratuita para todas as compras que superem um valor mínimo de € 99,90.
Para poder usufruir desta oferta, o seu pedido deverá ser feito no nosso site e deve respeitar as seguintes condições:
- O pedido de produto deve ser superior ao valor de € 99,90 (iva incluso) para 1 único endereço de entrega.
- O valor total do pedido refere-se somente à soma dos valores dos produtos.
- A expedição gratuita é limitada a Portugal.
Sim, você pode pedir tudo que vir no site, de acordo com a disponibilidade.
Você receberá um e-mail de confirmação do pedido somente depois de ter completado a compra através de uma das modalidades propostas. Em seguida, verifique se o endereço de e-mail que você forneceu está correto ou que o nosso e-mail de confirmação não tenha ido para a caixa “Correspondência indesejada” do seu correio eletrónico.
Não, infelizmente o courier não entrega nas caixas de correio, pois é necessário que o destinatário assine o boletim de entrega.
Se precisar trocar um produto
Devoluções e Trocas
Não se preocupe, se você ainda não confirmou o pedido por completar o processo de compra, o pedido não foi registado.
Sim. Se o pedido não tiver sido processado (mercadorias expedidas), basta enviar um e-mail ao endereço [email protected] especificando os dados do pedido.
No caso em que, no momento da entrega, o seu pacote apresentar traços visíveis de abertura e / ou de danos, você deverá rejeitá-lo. Use a nota de entrega do courier para indicar a adulteração constatada através de uma nota manuscrita, detalhada, datada, explícita e assinada. Desta forma, o courier devolverá automaticamente o pacote ao nosso Serviço de Pós-Venda. Após a aceitação do pacote em nossos serviços, você receberá um e-mail de notificação. Se você aceitou o pacote sem quaisquer reservas ou se este tiver sido entregue em sua ausência, convidamo-lo a contatar imediatamente o courier responsável pela entrega para preencher um relatório das adulterações encontradas.
Nos termos da legislação em vigor o Cliente tem, num prazo de 14 dias corridos a contar da data de recepção do(s) Produto(s) encomendado(s), o direito a resolver livremente o contrato com o/a Apollo, assegurando as devidas condições de devolução. Para tal, o cliente deve articular diretamente com o/a Apollo a devolução dos Produtos. Os custos inerentes a devolução são da responsabilidade do Cliente.
Poderá enviar a devolução do produto para a morada:
Apollo – Máquinas Costura
Rua Dom António Valente da Fonseca 58
5000-539 Vila Real
Portugal
Em caso de avaria ou dificuldade de uso do produto, por favor, entre em contato conosco pelo formulário de contacto. O nosso Serviço de Assistência Pós Venda está à sua disposição para verificar juntos a extensão do problema e encontrar uma solução.
Os prazos de depósito podem variar dependendo do banco. No entanto, se a restituição não constar em sua conta bancária no prazo de 5 dias após o recebimento do e-mail de notificação, por favor entre em contato conosco através do formulário de contacto.
Primeiramente, verifique o avanço do processamento de seu pacote no site do courier: no caso de que a entrega esteja marcada como “em andamento”, por favor aguarde até a data de entrega estimada. Se necessário, pode tentar entrar em contato com o Serviço ao Cliente do courier e pedir uma atualização sobre o estado de entrega. No entanto, se o seu pacote estiver em stand-by no courier, convém ir buscá-lo no endereço indicado no aviso deixado. Por favor, verifique, também, na sua conta no nosso site se o endereço de entrega que nos forneceu para o pedido em questão está correto.
Aceitamos os seguintes tipos de pagamento:
- Transferência
- Cartão de crédito
- PayPal